evolução e a lâmpada

Cuidado com as afirmações muito afirmativas que você faz sobre si. A partir do momento que você conclui sua auto-definição de caráter você desiste de mudar, de evoluir. E a gente é que nem pokemón, bróder, a gente tem que evoluir. Se não enjoa. O mundo enjoa. Da gente.
Digo isso porque tem aquelas pessoas que falam ah, eu falo tudo que vem à mente mesmo e tal. Que lindo, né? A transparência é poética. Mas quando as pessoas dizem isso, acontece uma das duas coisas: ou é hipocrisia e num falam é porra nenhuma na cara de ninguém ou falam mesmo, falam sem pensar e falam merda.
Para essa última situação eu digo o seguinte: você pode vomitar as coisas na cara a qualquer momento mesmo mas aí agüente o resultado. Porque nem todo mundo ~fala na cara~ e tem gente que não respondo, que finjo que não ouvi. Tem gente que engulo em nome da educação e, sinceramente, da preguiça de argumentar qualquer coisa. Mas essas pessoas que não digo nada podem ter outras formas de demonstrar o quanto foram afetadas pelas merdas que você falou. E aí não adianta chorar, você quis dar uma de sou sincera, falo mesmo (1 membro) para uma pessoa que simplesmente então caguei procê (1 membro).

Aproveitando a linha ficaladica do dia, aqui vai mais uma. Bônus.
Reclamar faz parte da nossa natureza, eu reclamo pra caralho também (vide meu blog). Mas se você SEMPRE reclama das MESMAS coisas durante MUITO TEMPO, você deve ter algum tipo de incompetência. Não é? Eu penso assim.

- A lâmpada do meu quarto queimou.

*no dia seguinte*

- Meu quarto tá muito escuro, a lâmpada queimou.

*duas semanas depois*

- Aff, bati o pé na mesa porque a lâmpada do meu quarto queimou e tava escuro e eu num vi a mesa!

*oito meses depois*

- Parece que eu vivo numa caverna porque a lâCARALHO COMPRA OUTRA LÂMPADA PRA ESSA PORRA DESSE QUARTO!

Porque não é uma questão de ter ou não problemas: é você ter sempre os mesmos problemas que me enjoa. Compre outra lâmpada antes de dar pitaco nas minhas atitudes.