totally loves me back

Meu primeiro amor foi o Fabiano. Eu namorava com dois caras naquela época, mas era apaixonada pelo Fabiano. Da segunda série, um homem mais velho. Ele era da classe do meu irmão e voltava de pirua com a gente. Era a pirua do Tio André. E eu fui apaixonada por ele do pré até o final da segunda série. Porque aí ele passou pra quinta e ia estudar de manhã. Heartbreak? Não. Porque nos últimos dias de pirua, ele que tinha um dos maiores bolinhos de figurinha do universo (porque ele era sensacional batendo figurinha né?), resolveu se desfazer de seu tesouro. Metade ele aleluiou na escola. A outra metade? Me deu. Totally loves me back.

Daí eu fui curar minha dor de amor na minha classe mesmo. Eu era da terceira A, sala da professora Carmem (e chama de tia pra você ver). Eu sentava em frente ao Vinícius Moreira, que era meu melhor amigo. E sentava do lado do Thiago Moreno. Ele era loiro. Uma piadinha pronta. Mas era um loiro, alto de olhos verdes. A gente era super amigo e eu era absolutamente apaixonada por ele, queria namorar com ele, queria ver nossos filhos crescendo. Eu mandava constantes bilhetes escrito "você quer namorar comigo?" e ele nunca respondia. Um dia eu mandei "você quer namorar comigo? se você não responder, quer dizer que sim". Ele não respondeu. Totally loves me back.

Aí eu fiquei meio vadia, sei lá. Eu não me apaixonei mais por um longo tempo. Claro, eu gostava do Danilinho, gostava do Daniel César (ele era da oitava) e sei lá de mais quem eu gostava. Mas nada muito significativo. Nesse meio tempo, André Wilson, que morava no prédio do meu primo, tirou meu bv. Tá, meu bem? Agora eu beijava. E um tempo depois (anos e anos), eu fui pro colegial. E aí, na exata primeira semana de aula eu conheci um outro André. Museu. Totally loves me back.


Depois do André eu conheci a Smirnoff. Que me ajudou a passar por Cabelo (Majestic. Monte Real. Totally loves me back) e muitos outros apelidinhos engraçados, muitas situações inusitadas (algumas até ilegais). Era sempre ela quem estava comigo. A Smirnoff, my true love. Who totally loves me back.