galera

O ser humano depende de suas relações, das pessoas com quem ele convive. Eu compreendo e aceito esta condição de existência. Proponho, no entanto, que este tipo de socialização não seja permitida em locais públicos. Para o bem maior da humanidade.
Ou seja, galeras não deveriam ser permitidas nos cinemas. É sério, as pessoas, de modo geral, operam em um grau elevadíssimo de babaquice quando em galera. E essa realidade cresce de modo inversamente proporcional ao nível cultural dos participantes. Eu mesma, por exemplo, fico insuportável quando estou com a minha galerinha. Porém, quando o filme começa, até eu calo a boca. Eles não.
E aí as pessoas vão se irritando profundamente. Se eu fosse promotora, revisaria inclusive o caso do mano que saiu atirando no povo no cinema. Porque se eu tivesse uma arma hoje, amigos, eu saía no jornal amanhã.

*momento diná*
Pra você que lembrou do iPod, eu usei. A metralhadora.