a história do mundo

Diz que um tempo atrás os continentes eram todos juntos. Aí né yo mamma farted  um dia eles se separaram e foram cada um pra um canto. Da Terra. Redonda.
Cada um dos continentes seguiu sua vida. A África brincando com os animaizinhos, a Ásia brincando de ter muita gente. A Europa ficou com a cozinha do mundo, a América com o banheiro. E a Oceania ficou com Nemo. 
Assim o mundo seguiu em frente, a humanidade foi criando as coisas, soltando gases na atmosfera, soltando pipa na frente do ventilador. O tempo passou, pessoas se casaram e tiveram filhos. Um monte de felizes para sempre. Criaram as fronteiras e os vistos, criaram a Copa do Mundo e a Festa das Nações nas escolas. Criaram um monte de coisa e hoje, qualquer adulto que foi uma criança que sentava no fundão ficaria surpreso se, olhando no Google Earth, soubesse que um dia já foi tudo a mesma coisa, tudo junto.
Mas se você olhar bem, Jonas, aquele cantinho do Brasil bem que parece encaixar perfeitamente nos braços da África. Assim como depois de tantos anos e terremotos, eu sempre pareço que posso encaixar de novo em você.