o que eu penso sobre o feminismo

Hoje em dia, na realidade que eu vivo, eu não acho que o machismo exista. Ou existe, sei lá. Mas não acho que é uma coisa que deveria incomodar ou que afete lá a vida da mulher. Outrora ou em outros lugares, sim. Hoje não.
Começa do princípio da coisa, que pra mim é representada com a frase "nós mulheres". De tudo que eu posso não saber sobre a vida, uma coisa eu sei: eu não sou todas as mulheres. Dou o direito de todas as outras do mundo se juntarem e falarem como uma unidade, mas me excluam. Eu não sou vocês mulheres. Pra mim, cada mulher é diferente. Assim como cada homem é diferente e da minha boca jamais saiu "vocês homens".
Não, vocês mulheres não sabem a dor da minha cólica porque só eu sinto. E só eu sinto a dor do meu coração partido porque não foi o de vocês mulheres. Eu não me sinto ofendida com comercial de cerveja com mulher gostosa ou com qualquer objetificação do sexo feminino. Eu sei que eu não sou um objeto, nunca me senti um objeto. E as mulheres que brincam de ser Barbie, que não têm nenhuma competência e nenhum intelecto, minha gente, pasmem, têm o direito de ser assim. Elas só representam vocês mulheres porque vocês assim quiseram. Elas não me representam. Ninguém me representa.



Hoje eu estava de short correndo na praça e um cara, quando passou por mim, soltou o clássico "delícia". Eu não gostei, fiquei com raiva dele por quase 6 segundos. A mesma raiva que eu fiquei da mulher que me empurrou pra entrar no vagão antes de eu sair. São coisas nojentinhas, que irritam. Mas não irritam por causa do gênero. As pessoas não são boas ou ruins porque são homens ou mulheres. Os crimes de estupro são horrendos, monstruosos e desumanos. E eu agradeço a Deus por nunca ter passado por uma situação nem parecida. Queria poder arrancar o pinto de um filhodaputa que faz isso com outro ser humano e deixar ele sangrar até a morte. Ou sei la, qualquer castigo pior que se possa imaginar. Mas o que eu não entendo é como isso pode de alguma forma ser machismo. Isso é monstruosidade que ninguém explica na natureza humana. Humana. Porque tem mulher monstruosa também.
Eu não me depilo porque a sociedade é machista, eu me depilo porque não gosto de pelo. Talvez eu não goste de pelo porque eu sucumbi à sociedade machista e sou uma acéfala que deveria passar a vida lavando a louça em casa pro marido. E quem disse que isso é ruim? De tudo que eu vi e vivi, nunca nunca nunca houve uma situação onde eu ou outra mulher tenha sido menosprezada, renegada ou de alguma forma prejudicada apenas por ser mulher. Pelo contrário.
A igualdade começa na mente, galopa no respeito e vive feliz pra sempre no metrossexualismo, que taí pra provar que depilação não é privilégio de ninguém.