hello there!

Tentei metáfora e uns outros caminhos mas acho que tem hora que era melhor só simplesmente escrever o que tá aqui e pronto, né? Acho que a coisa não flui enquanto eu ouço música também. Mas eu não quero o silêncio agora. Eu tô vivendo uns dias de anos 90 revival aqui que estão sensacionais. Muito Blink, muita Alanis. E tem as músicas que ficaram na cabeça que tocavam na rádio de Orlando. Dez vezes por hora. Por isso eu não quero parar a música.
Eu fui pra Orlando, aliás. Disse que iria pra Miami mas a gente mudou de última hora. Muita coisa muda de última hora, né? Mudou muita coisa na minha cabeça nas últimas horas e os sinais de que a mudança foi pro bem já começam a aparecer. Em forma de chopp e em forma de sonho.
Sonhei com você essa noite. Sonhei que eu ia embora de onde você tava e fui te dar tchau. Disse que queria ter passeado mais mas não dava tempo, eu tinha que ir. E foi tudo bem até a hora do beijinho no rosto.
Acho que mantendo distância do seu campo gravitacional vai dar tudo certo afinal.