cueca bege

Um dia eu estava no carrefour comprando calcinhas. Eu gosto de calcinhas normais, de gente normal. Sem entrar no rego e sem parecer as da minha amada vovó. Nenhum exemplo de mais sexy do mundo mas eu num tenho vergonha delas, então tudo bem. Daí tinha daqueles kits com 3 que sai mais barato, né? Duas pretas e uma bege. Ou uma preta, uma branca e uma bege. Ou duas brancas e uma bege.
Aprendi no meu glorioso curso superior de Publicidade e Propaganda que, quando um produto não vende muito, a gente pode associar ele àlgum produto que vende bem numas de promoção para desencalhar o coitado. Funciona assim também quando você é feia e aceita fazer menáge. Been there, done that. Enfim, me veio então a conclusão de que as calcinhas beges vendem menos porque diz a boca pequena que calcinha bege/cueca bege é broxante.

*Atenção @nni, a gente já falou sobre isso e eu só vou escrever as mesmas conclusões a que chegamos juntas, together. Já pode parar de ler aqui*

Pois bem, convido todos vocês amigos leitores a imaginar a seguinte situação, lembrando que eu sou uma menina e se você é um menino, cabe a você inverter o gênero, ok?
Estou lá eu em uma festinha, bebe-se um pouco, ri-se muito. Começa um flerte. Conversa vai, conversa vem, exatos 28 minutos depois estamos em algum canto num amasso forte e intenções muito claras para ambos os lados. Mão aqui, mão ali, aperta aqui, desabotoa ali, abre um zíper e STOP! Ele para. Olha pra mim incrédulo e diz:
- Como assim? Mas você é tão bonita, bem humorada. Como assim? Calcinha bege? Sinto muito, vou nessa...

Ou então, o contrário. Bebida, flerte, cantinho, amasso, mão, aperto. Ajoelha-se. Desabotoa, abre o zíper. Levanta-se, puta da vida:
- Cueca bege? Você tá de brincadeira comigo né? Não achei minha boca no lixo, seu nojento!

São situações que simplesmente não existem no universo sexualmente ativo. Outros fatores poderiam desencadear uma possível interrupção mas, ainda assim, a maioria das vezes você simplesmente termina o job prometendo que nunca mais volta ali. Mas termina.
E sabe? O mesmo vale para celulite/estria. Nunca vai acontecer de você estar lá com quatro apoios no chão e de repente tudo se acaba porque afe, pára, acabei de ver uma estria.

Conclusão: comprei duas pretas e uma bege. E duvido que a bege vá me privar do coito iminente por ela ser bege.
Coisas ditas broxantes normalmente saem da boca de pouco ou nada experientes, pouco ou nada a vontade, pouco ou nada maduros. Ficadica.