guess who's back?

Me faltou cabeça. Eu tenho nem 22 anos ainda, acabei de sair de uma fase doida cheia de doenças, hospitais e curas. Uma fase cheia de mamãe, papai, família e amigos me cuidando pra eu ficar melhor. Dia todo em casa e tudo mais. Centro das atenções. Aí de repente eu me vejo lá no meio da putaqueopariu sem ninguém, com a idéia de que vai ser por seis fucking meses. Sem os churrascos, sem as mandalas, a religião, as pizzas, o samba. Por seis meses. E sabe, eu falo inglês. Falo mesmo, melhor que muita gente que por lá vi. Mas aê caraio, fazer piadinha é ooooutra história. Eles são tudo num me rele né? Sei lá se eu ia ofender alguém. Sei lá, eu quis voltar.

Ou foi intuição. É o que muita gente acha. Porque num era saudade de casa, convenhamos. Não estava longe há tanto tempo né? E eu gostava do navio, das pessoas e da corona. Não era Brasil mas ninguém queria me queimar não. Por que então eu tive esse pânico? Pânico é o nome, aliás. Pânico. Queria ir embora naquele minuto. Queria pular na água e voltar nadando. Queria voltar. E voltei.

Talvez as duas coisas, talvez tenha sido uma intuição que eu num soube como lidar porque eu num tive cabeça. Talvez eu só precisasse ser transferida ou sei lá. Mas eu voltei.
E pense você como a história da minha vida é imbecil né? Tanto drama pra ir, chego lá me cago e volto. Mas essa não é a melhor parte...

A melhor parte é que eu fui presa.
Aguarde o próximo post.