a prisão

Se você pegar essa rua e subir ela toda, passando o México você chega numa BOSTA de lugar. A princípio você acha bonitinho, tudo muito bem cuidado, cheio de estilo. Parece o lugar dos sonhos. E é mesmo, pra quem nasce lá. Porque se você num nasce lá, meu rei, você vale menos que o cocô do cavalo do guarda.
Eu fui presa porque eu pedi demissão. Uma lei que existe lá naquele lugar de merda diz que se nego pede demissão é porque é terrorista, claro. Todo mundo é terrorista. Mas né? Se eu fosse uma filhadaputa com todas as pessoas, eu também ia ter pitbull na minha garagem.
Enfim, saí do navio escoltada, fui levada gentilmente para uma salinha de um escritoriozinho capenga junto com uns outros potenciais terroristas. Cheguei lá umas 12h20 e teria que ficar lá até duas horas antes do meu vôo que era as 20h. Seis FUCKING horas num lugar zuado sem bosta nenhuma. Eu não estava presa, eu só não podia sair de lá. E num é que num tinha comida, mas eu teria que pedir pelo telefone. Daí depois de muito ódio, de muito chorar no telefone com todo mundo, depois cantar músicas de louvação ao Bin Laden, eu dormi. Aí acordei na hora de ir pro aeroporto. Chegando lá, outro policial pra me escoltar.
Imagine você passeando tranquilamente pelo aeroporto quando avista uma menina com cara de doida escoltada por um policial. O que você pensa dela?
(a) Drogada
(b) Terrorista
(c) Gostosa

Por isso eu me fiz de doida mesmo, ficava minutos sem piscar encarando as pessoas. Foi divertido até. Mas naquele momento, nem se eu fosse escoltada pra Disney eu ia gostar mais dos Estados Unidos da Merda.
Cuspi no chão de Miami, deu terremoto na Califórnia.