ódio, publicidade e feminismo

Nasceu uma flor de ódio no meu coração. E a semente foi plantada por esse tumblr. Este é um exemplo clássico do quão babaca as pessoas são, no sentido ruim de ser babaca. Não neste sentido, que é uma babaquice legal.
É um tumblr que critica propagandas imbecis. A proposta é boa, afinal minha gente, tem propaganda babaca neste universo hein? Mas aí a moça que critica as propagandas o faz sob a ignorante visão feminista, sempre achando um ponto de conflito machista nos comerciais.

*Ódio no ponto de vista publicitário - parte I*

Todo mundo tem direito de não gostar de um comercial. MAS NUM FODE. Não vem você, estudante de administração, querer corrigir a porra do comercial porque você não estudou quatro malditos anos de publicidade para entender os porquês das propagandas e não, não é óbvio. As propagandas da colgate, por exemplo, são UMA MERDA em todos os sentidos que a palavra merda representa. Mas taí a colgate líder de mercado. A propaganda é uma ferramenta do marketing e se o seu pneu não furou você não troca - se está tudo bem com a imagem da marca você pode cagar e andar pra propaganda dublada.

*Ódio no ponto de vista publicitário - parte II*

Que mente mais avançada para querer corrigir uma propaganda de panelas mostrando que um homem super moderno e ideológico comprou a panela. Porque afinal, você fez pesquisa de mercado, definiu todo o target e estudou muito o case pra concluir que HOMENS compram panela né? Imbecil. Mulher compra panela. Quem frita ovo aqui em casa é minha mãe. Get over.
E não, a fiat não quis dizer que a mulher é a que decora e o homem é o que paga. A fiat quis dizer que o homem era o pau mandado e se irritou, se libertou. De um jeito engraçado, porque é a comédia que vende para esse público. A menina é chata pra cacete! Aquilo não é o exemplo da mulher de verdade (é sim).

*Ódio no ponto de vista feminino*

O feminismo é básicamente a expressão maior da ignorância feminina. Aliás, o feminismo HOJE EM DIA. Porque claro que foi importante queimar uns sutiãs para as mulheres poderem fazer jornalismo e rock'n roll. Mas na sociedade que vivemos hoje é uma puta cretinice dizer que as mulheres continuam sendo oprimidas e o caralho.
- Ai, mas as mulheres ganham menos que os homens.
Cê jura? Jura que você e seu amigo vão procurar emprego, os dois conseguem mas ele vai ganhar 3 mil reais e você só 2 mil? Acontece isso? De verdade mesmo?

*Ódio no ponto de vista feminino*

Acho legal que todo mundo tenha o direito de fazer o que quiser, homens cozinhando, mulheres trocando pneu e tudo mais. Mas não adianta querer também que as raças percam suas características. Porra, a filha moça lava a louça e o filho homem lava o carro. Não porque a vida é injusta e a sociedade é opressiva: é porque homem quebra a louça na hora de colocar no escorredor e mulher deixa mancha de sabão no carro. Só por isso.
Mamãe cozinha, papai reforma. Porque mamãe num tem saco de pintar muro, papai não sabe a diferença entre creme de leite e leite condensado. Qual é o problema? Sério, qual a dor de ser a mulher que cozinha e cuida do marido?

*Conclusão*

Eu poderia casar com um cavalheiro que me levaria ao baile nos finais de semana e me sustentaria enquanto eu estaria em casa preparando o jantar.
Mas agora eu tenho que acordar 5 horas da manhã pra ir trabalhar. Sozinha, sem ninguém pra abrir meu pote de maionese.
Obrigada feministas!