Filho, eu reparei que você tem um pôster do Bob no quarto e anda com essa pulserinha jamaicana aí no braço. E sabe, filho, eu não sou otária. Eu sei o que se passa e por isso eu quero te falar umas coisas.
Seria da mais pura hipocresia se eu te dissesse pra nunca fumar maconha porque isso é coisa de favelado ou sei lá. Eu sei que meio que faz parte da vida de uma pessoa, ou ela já fumou ou vai fumar um dia. Tudo bem. Se você quer fumar unzinho com os seus amigos no final de semana, tudo bem.
Claro que você num é burro então não precisa me ouvir dizer para não entrar nas estatísticas dos que começam pela maconha e depois vão para cocaína, heroína, necrotério. Eu não criei um filho estúpido a esse ponto. Mas não se engane, se você for burro assim eu te bato até você voltar a ser inteligente.
Agora, eu te peço um favor: não perca o respeito por causa da maconha. Porque na primeira vez que você esquece a chave em casa e fica preso pra fora vai ser NOSSA VÉI TU TÁ LOKÃO KKK. Na segunda vai ser eita, de novo? hehe. E na terceira eles concluem que você é um puta de um fraco idiota. Porque sério, tem que ser muito fraco pra deixar a maconha te dominar. Fraco, babaca, chame do que quiser.
Portanto filho, se você virar um mongo ambulante, eu enfio a porra do beck no seu cu.

Ah! Tem pizza na geladeira e num esquece de ir tomar vacina.

Beijos,
Mamãe.