10 dias sem nni! [prólogo]

O destino sempre joga sujo. Quando tudo vai bem, ele começa um teste de resistência.
Vai minando todas suas fontes de alegria para ver até onde sua sanidade agüenta.
Ele está fazendo isso comigo. Me tirou a escola, o convívio dos amigos, as festas e o dinheiro...
Agora ele está tentando tirar meus últimos raios de sol levando embora minha amiga que nerdeava comigo tarde/noite/madrugada a fora... por longos 10 dias!
É claro que me resta a Çis! Mas eu não quero lembrar o destino disso senão ele leva ela pra Valinhos (ou Vinhedo? sempre confundo!) e num devolve mais!

O que será da minha vida sem a nni?
O que eu vou fazer a tarde toda sem a nni?
Com que eu vou falar se não com a nni?

Acompanhem durante esses 10 dias toda a angústia de uma vida privada de bozice!
De agora em diante o Pedaço do Gato irá exibir o Diário de Bordo dos 10 Dias Sem Nni.
Todos os dias, neste mesmo endereço, neste mesmo canal!

Adeus. ¬¬

ps1: FELIZ NATAL! xD
ps2: Çis, eu sei que você sentirá mais... mas meu blog precisa de um up! ^^
ps3: I'll miss you, nni!