F.E.L.I.Z.!

Nat, como você está?
FELIZ!

Por que é que você está feliz?
Porque minha amiga Laura e minha amiga Fan Fan e meu irmão Guru passaram pra 2ª fase da FUVEST!

E daí?
Porra! E daí que eles são foda!

E você passou para a 2ª fase da FUVEST?
Não! Hehehe... por pouco!

Por quantos pontos?
Só 11! Hahahahahaha!

Você é burra?
Invariavelmente.

Quantos anos você tem?
Tenho 17, por quê?

Sei lá... o que você tá fazendo agora?
Conversando com a Daia e curtindo uma paranormalidade.

Que tipo de paranormalidade?
O winamp travou, eu fechei ele mas o CD continua tocando! O_o

Eita! Você num tem medo?
Medo eu tenho de estar ouvindo Falamansa e gostando! ^^

Quais são seus planos pras férias?
Eu quero arranjar um empreguinho batuta e passar na Cásper.

Empreguinho batuta?
É! Tipo na fnac, siciliano, blockbuster...

E essa Cásper aí? É paga?
É!

Ah! Então não é difícil de passar, né?
É SIM! Um dos melhores cursos de Publicidade do Brasil!

Publicidade?
É!

Qual foi o corte de Publicidade?
Foi 62.

E de Marketing?
Foi 50.

Então você passava em Marketing?
Sim! ¬¬

Por que não prestou Marketing?
Porque eu quero fazer Publicidade, oras...

E não é a mesma coisa?
N-Ã-O! Se fosse a mesma coisa só existiria um deles...

Certo. Hum... quer deixar um recado pra galera aí?
Sim.

(...)

Então... ?
Eu me limito a responder o que foi perguntado! Hehehehehe!

¬¬ Gracinha. Vai logo!
Amo vocês!
Comentem!

Natália Rodrigues, pessoal...
*aplausos*
... voltaremos após os comerciais.

beijO! ;D