prendia o choro e aguava o bom do amor...

Eu adoro tornar pública a minha vida.
Mas só a minha.
As coisas ruins andam em bando. Se encontram em algum beco da vida, se juntam e escolhem alguém para acontecerem. E eu estava passando por ali... mas confesso que elas aliviaram dessa última vez.
Thanks God! It could be lot worse!

Aí eu tava tensa, ela me fez relaxar.
Precisava falar, ela ouviu.
Precisava ouvir, ela falou.
Precisava de atenção, ela deu... até demais.
Era tudo o que eu precisava... e non fez nada? Pfff!

Murphy me odeia.

Mas de tudo a gente tira lições.
A diferença é que das coisas ruins, a última coisa que a gente percebe é que aprendeu uma lição!
Me sinto o Paulo Coelho, aquele velho otário!
Sinto também que o buraco é muuuuuito mais embaixo.
Sinto que não consigo falar direito!

E quando eu for rica, viro o Papai Noel.
Dar presentes? Mágico!

Amo. Amo. Amo.
Família. Amigos.
Os melhores!

Obrigada? Mais um?
Obrigada!
A todos também!

Post estranho? Você não imagina meus dias...
beijOs!
Que bom que o final desse rolo foi feliz, Lais! :D