just smile back!

Amanhã é o dia de escrever direito mas eu preciso contar meu sonho!
Eu tava espancando uma pessoa!!! :
Tipo, descendo o cacete mesmo!
Mas nem machucou muito. Eu espero! hehehehe!
Depois eu fui pra sala do técnico ver aula de matemática (?) e lá estava a nni que tinha voltado mais cedo da praia (?) e também lá estavam Lau e Gil se amassando (?) e a professora falou que eu podia conversar lá fora com a nni aí a gente foi se pesar (?) e na balança podia ir 140 pessoas de uma vez (?) e meu braço tinha marcas de mordida mas eram devidas as pauladas que eu dei na pessoa (?).

Eu acordei com medo de mim! Mas é só imaginar que a pessoa era uma das pessoas que tira pele de animaizinhos pra fazer casaco ¬¬ que tá tudo certo! :)

Vou cair no clichêzão e fazer Retrospectiva 2005 e Projetos pra 2006!
=D

beijOs!
[hoje pode comentar!]