skinny little Nancy Callaham, age eleven...

Olá enfermeiros!
Hoje é oficialmente o primeiro dia de ITO.
Imersão Total ao Ócio.
É hoje que eu não faço nada (teoricamente) a não ser ver tv e morgar na net.
Mas eu vou ter que levar meu banheiro toooodo, passar roupa, arrumar meu quarto... mas mais tarde! =)
No momento estou usando meu precioso tempo pra gravar o CD The Best of 3°L que não tem nada além das músicas que eu me ocupei em cantar durante esse tempo. Participação especial de Kellynha, Nni e Çi em algumas faixas.
Porque amanhã é A FESTA! \o/
Fora a presença de quem REALMENTE IMPORTA do técnico, teremos também a possível participação de Yeda, Fan Fan, Felipe e Vitón! \o/
Style, hein?
É... interessante assim é meu dia!
Hahahahaha! Se ninguém comentar hoje eu nem fico brava.
E falando em comentar, acho que a nni me odeia... =(

Ah! Ganhei o DVD de Sin City! xD
Thanks Marcãããão!

beijOs, googles!