ele é bem mais alto que o tchitcho! ^^

O que aconteceu ontem? Alguém me explica!
Acho que a parte do meu cérebro que filtra o que pode OU NÃO ser dito entrou em greve, dormiu, vacilou... sei lá! Só sei que ontem eu fui exposta ao ridículo por mim mesma! Hahahahahahaha!
Agora eu não tenho mais moral com a Çis e com a Nni. :(
Mas foi engraçado! Ah foi!
Até 4h da manhã num show de coisas-que-você-não-quer-saber-sobre-a-nat!
E SÓ DA NAT porque minhas amiguinhas são desconcertantemente santas. Ou mentirosas.
Hahahahahahahahahaha!

Enfim... vou apagar os Meus Registros.
Depois apagar srta. Farath e srta. Varga! xP
Ó lá hein!

Só lembrando...
"OPA!"
"HAHAHAHAHAHAHAHA.. RESPIRA.. HAHAHAHAHAHAHAHA!"
"vc mediu então?"

Hahahahahahahaha!
Foi foda! xD

*ouvindo: eminem - kim
"get fuck away from me
don't touch me
I hate you
I hate you
I swer to God I hate you
oh my God, I love you!"

beijOs!