doesn't feel like holiday 'till my skin get toasted!

Por definição, um sujeito está de férias quando não estuda e/ou trabalha o dia inteiro por vários dias.
Eu não estudo. Trabalhar, jamais.
Portanto, estou de férias!
Mas não parece.
Não parece férias até que eu acorde 16h30. [tô em 14h ainda]
Não parece férias se eu não fui pra Ubatuba.
Não parece férias se eu não passei o dia todo na piscina.
Não parece férias enquanto minha barriga reflete a luz do dia em toda sua alvura!
Não parece férias até começar Big Brother Brasil.
Não parece férias até eu mergulhar!!!! \o/
Não parece férias até eu ter hipotermia. xP
Não parece férias ainda...

E agora é a parte que eu fico extremamente obsecada por praia. O__O"
Enfim...

Calculem:
falta do que fazer + saudade da nni = ?
R: SEGREDO!

Agora eu vou pro tradicional chat do mal!
M~huhuhuhahahahahaha!

beijOs!