if you can hold on, hold on...

hello!
Puts! Você já viu Labirinto? Tem uma minhoquinha muito comédia no começo do filme. Ela tem cachecol. Aí ela fala "ello" e a mina olha mó assustada e fala "did you just say "hello"?" aí a minhoquinha fala "Ello, I said ello. But it's almost the same." Hahahahaha! Aí depois ela fala assim "don't you wanna come in and meet my wife?" e é tipo em uma fenda no muro que ela mora... hahahahaha! xD

A minhoquinha!

Foi a nni que me passou All these things that I've done do The Killers mas ela me lembra você. É que fala de amor incodicional! Hahahahahaha! Não, não fala. É por causa da parte:
"Yeah! You know you gotta help me out!
Yeah! Don't you put me in the back burner!"
E jamais eu duvidaria da sua capacidade lingüística mas a segunda frase meio que significa 'não desista de mim' ou 'não me tire das suas prioridades'. Aí me lembra você. xP

Eu queria poder fazer algum tipo de coisa que te ajudasse nessa vida. Mas eu não sei o que eu tenho a oferecer. Às vezes eu me sinto apenas um problema. Aí eu tento não sê-lo.
[O melhor carteiro é aquele que gosta de sê-lo! by Most! xD]
Mas nossa, eu queria realmente fazer alguma coisa importante pra você. Não em retribuição, só pra você se sentir como eu me senti, entendeu? Feels good! :D
Então sei lá né? Quando eu for ricassa eu compro alguma coisa legal. Um coçador de pé que não deixe ele em carne viva? Seria ótimo!

Se me contassem que seria assim, eu não iria acreditar. Tem sido bem mais fácil do que parecia. Definitivamente, é pra sempre. E se não for, que seja foda enquanto dure.
Lembrei que eu não esqueço das coisas que eu ouço quando estou alcoolizada. Eu lembro bem das coisas que você me disse uma vez e é engraçado como você acerta na mosca e ainda faz cara de que tava escrito na minha testa! Ou estava mesmo? >.< Vou matar aquele filho da mãe! Hahahahahaha! Piadinha boa essa! :P
O problema de não falar é esse. Escreve-se.
E por que aqui? Porque eu não sei se quero mesmo que você leia! Hahahahaha!
Foda, viu?

*isto não foi um post, não precisa comentar ;)*