eu só queria voltar no tempo pra corrigir todos meus erros!

Quando começa-se um texto com frases do CPM22 é que a coisa tá feia!
Mas talvez corrigir os erros do passado seja tão desejado quanto a Pedra Filosofal e, portanto, impossível de se conseguir!
O negócio é não esquecer das burradas pra não fazer tudo de novo.
E esse foi um ano cheio de burradas! =P
Então, vou registrar meus erros para ler daqui uns meses e não fazer tudo de novo:
. Ouvi meu coração e ignorei minha inteligência. Duas ou três vezes. Se o coração fosse esperto, ele pensaria e o cérebro cuspiria sangue por todo o corpo!
. Tive pressa para assuntos que não se deve ter pressa!
. Escolhi amizades [iécuti!] sob critérios errôneos! (que bonito!)
. Fiz estágio não-remunerado! >.<
. Fiz estágio! >.<²

Olha só. Nem foi tanta coisa! Hohohoho... mas essas 5 coisinhas aí atrasaram minha evolução de forma impressionante!
Em 2006 as coisas vão mudar! Ah vão!
E se comparados aos meus acertos de 2005... uhhhh! Saí muito no lucro! xD
3ºC & 3ºL fizeram tuuuudo valer a pena!

Post idiota e sem conteúdo!
beijOs!