é que eu preciso dizer que eu te amo!

Se é que era possível, eu tô mais feliz do que estava ontem!
A única coisa que tá pesando é a saudade de algumas pessoas que... porra! >.<"
Não dá pra viver sem!
Mas tudo bem, vai passar já já porque a galera vai se encontrar que eu sei. :)

Gostei de ver, hein? Os comments bombando e tal...
E falando neles, eu tenho uma pergunta à uma leitora assídua do Pedaço:
Lais, por que você acha que eu ainda te odeio? :P
Você, mais do que ninguém, sabe que quando eu odeio uma pessoa eu deixo isso bem claro em forma de ignorância total! Mas, uma vez que eu falo com você, brinco com você, dou risada com você e até mesmo zouo você, quer dizer que passou, ué! =D
Sinceramente, eu acho que tinha direito de te odiar um pouquinho aquela época, posto que você fez comigo o que eu não faria com ninguém - beijou o André sabendo que eu ainda (sim, ainda) gostava dele! É... o trabalho de TQ também não ajudou no nosso relacionamento porque nossa afinidade profissional é ZERO! Huehueheuheuheue... enfim...
Eu quero acreditar que você num tinha noção do quão erro da sua parte foi beijar o André aquela época então o assunto está esquecido, certo? E tá esquecido MESMO! Agora eu GOSTO MUITO de você, tá? ;D De verdade!
Até porque eu adoro o André - e só! :D
E esse é só mais um dos motivos... (Piada Interna entre eu e eu mesma!)
Ok, La? Estamos conversadas? ^^
Keep commenting, baby!

Uh! Mais um motivo! xD
Caceeeeete, como eu tô feliz!

É só isso!
Só escrevi pra dizer que eu tô ainda mais feliz!

beijOs!