I'll be there for you cause you there for me too!

Acabou naaaaada! É só o começo!
O que vai mudar? O diariamente vai virar esporadicamente!
Só...

Colocando os 3 anos na balança, pesaram pro lado negativo toooodas as minhas mágoas diretas ou indiretamente ao André, todas as coisas que eu perdi por causa dele e todas as burradas que eu fiz por ele... mas isso é passado! E eu me orgulho MUITO em dizer isso! O André agora é um amigão. Só! :D Enfim, as coisas ruins basicamente se limitam a isso. São nanocoisas quando comparadas aos amigos que fiz lá! Amigos de verdade! Quem pode ficar triste quando não consegue contar os amigos de verdade nos dedos? Nem se usar os pés! Apesar de alguns deles serem mais próximos que outros, são pessoas que eu sei que posso contar! Fora aqueles seres que não podem ser considerados amigos mas fazem tudo muito mais engraçado e legal!
Passei, como a maioria de vocês, 3 anos de férias!
Não chorei na escola ontem porque eu sei de verdade que não acabou.
Chorei depois que deixei a Lau na casa dela e virei as costas.
Chorei que nem um bebê! Por uns 5 minutos... só pela saudade do diariamente.
Mas tô feliz de verdade!

Sabe quando você quer MUITO uma coisa por muuuuito tempo?
E o Universo parece não querer colaborar?
Aí você quase desiste... quase!
Mas ontem eu consegui! No último dia de aula, mas consegui!
E agora tô feliz DEMAIS! xD
Mas o que? vocês perguntam...

UMA FOTO DO QUARTETO VENENO! \o/
Esses três aí na foto portagonizaram meu 1º ano na GV e foi foda demaaaaais!
Mais uma vez, nós quatro não acabou, hein?!
Fê, Ka e Tata ~ amo vocês demais! S2

E amo de coração todos os meus amigos fodas da GV!
Os que foram do 1ºD e claro, do 1ºC!
Os que não foram desses primeiros mas entraram fodasticamente na minha vida!
TODOS!
AMO VOCÊS!
Até a Ly e a Angélica que são minhas melhores amigas!
Hahahahahahahaha! Piada Interna!

Quarta tem mais! \o/
beijãO!