The Last Post of 2005!

Atenção passageiros do vôo 627 com destino ao passado recente de Nat, por favor, apertem os cintos, desliguem pagers e celulares e atente-se às instruções de emergência.
Em caso de despressurização da cabine, máscaras como esta cairão sobre vocês. Prenda-a passando pelo nariz e boca e só após este procedimento, ajude quem precisar.
As saídas de emergência estão localizadas na frente, sobre a asa e atrás.
Em caso de enjoo ou tédio profundo, utilize os sacos de papel mantidos no bolsão a sua frente.
Em caso de pouso forçado na água, seu acento deve ser utilizado como bóia.
E, corinthianos, por favor, somente leve o acento em caso de pouso forçado na água. ¬¬

Depois dessa breve introdução, vamos aos fatos!

. 3ºC : a sala mais cômica! A gente não tinha aula, tinha recreação. As da Chucky, o Marcelo e o Utti se encarregavam de tornar pura piada. A sala se unia pra cantar durante as aulas de matemática e química. A sala também se unia pra aloprar o Uttielli na aula de Protec. E nas da Yoyo, o Jesus fazia o favor de existir! xD Quanta diversão, meu Deus! ^^

. 2ºL: tortura! Eu odiei o 2º módulo!!! >.< "

. festinha surpresa no museu: fodástico!!! \o/ galera de abril agradece! ^^

. festinha pra Kinha: bolinho grandãããão! hahahahaha! style!

. festa da Sté: muito fodaaaa! claro!!!

. atos impensados: é... ¬¬"

. amizades podres: leia mais!

. estágio: ¬¬ leia mais!

. encontro anual da galera no alabama: histórico!!! O primeiro de milhares! ;D

. virei uma nova mulher!

. mais 3º C: a coisa só melhorou!!! xD

. galerinha de sempre no intervalo: sempre shOw!

. 3ºL: eis que a química virou mágica! era pura diversão! a integração Biodiesel e Perfumes foi foda, fala aí? E as aulas de GQ? Que aulas? Hahahahahaha!

. interclasse: gertrudes f. c. VICE CAMPEÃS de handbol daquela porra! hahahahaha! e nenhuma menina sabia jogar! a gente entrou no campeonato FORÇADAS! uhuhuhuhuhu! show! só não fomos campeãs porque as meninas do 2º eram foda demais! ^^

. noite na çis/ kellynha: de longe, a melhor noite do ano! xD foi demais mesmo aquele dia! só de lembrar eu dou risada... "e o peão não beijoooooou!" >.< hahahahahaha!

. tcc: ui! foi tudo ó-ótemo! e o das meninas foi sem noção de tão foda! menos a mina toscona dos slides que errou umas 12 vezes! >.<

. festa pós tcc: bolo da MIIIIIIIIRNA tava absurdo! dia fantástico! festinha privet style!

. festa surpresa da lau: nem falo nada, viu?! demaaaais! ^^ tinha apito e lingua-de-sogra! e ainda presepei na çis! hihihihi!

. últimos dias de aula: piru sempre bêbado e engraçado, todo mundo na maior harmonia, sempre se amando... ai, ai! xD

. último dia de aula: piru MUITO bêbado! todo mundo chorando, menos eu e a nataly [más!] e todo mundo zuando no pátio! depois prova de A.I que eu colei 100% e depois? BAR! \o/ Nat bêbada, Lau bêbada, Lii bêbada... todo mundo muito louco! xD aí a gente foi pro jogo depois fomos embora e comemos no habbib's [eu e a lau] e foi fodão!

. festinha de química: mais goró! êta lele! bebeu-se, jogou-se baralho [me roubaram!], brincou-se de tim tem tom, o boi pegão e a nni pegona se pegaram! e foi engraçadão! [faltou o iraê!]

. férias: horário crítico [s/ comentários!] e chat do mal! huhuhuhuhuhu! eu, ira, pri, nni, boi e convidados... brincando de jogo da verdade, falando putarias e, principalmente, rindo pra cacete!

. esqueci algum fato?

Bom! Tirando a média progressiva aritimética arredondada pela lei de Bohr, pode-se dizer que foi um meio-ano do CARALHO! xD O segundo tinha de sobra o que faltou no primeiro!
Tudo porque eu disse no fim de junho "semestre que vem vai ser o pior da minha vida!". Tomara que eu tenha mais milhões de semestres 'piores da minha vida' assim! xD

Amo todos vocês que fizeram parte da minha vida esse ano!
Amo meus amigos de sempre que estão lá sempre e que me zoam sempre! ;)
Amo meus amigos de agora que só fizeram minha vida melhor e sempre melhor!
Obrigada a todos que de alguma forma me ajudaram, me ouvindo, falando e eventualmente me mordendo! ;)
Obrigada de coração a todos vocês por simplesmente existirem!

E que venha 2006! ;D

beijOs, gente!
Até ano que vem!