auto-suficiencias da vida

Tem gente que já cansou de me ouvir falar do quão auto-suficiente eu sou para algumas coisas. Algumas coisas.
Mas enfim, quero escrever.

Rir. É gostoso rir com os amigos, sem dúvida. Aquela compreensão bonita de pensamentos e complementações de piadas. É impagável.
Mas vai que eu tô sozinha no lugar. Ah, tem que rir também né? Do cara da casa do palmito, das coisas que eu falo no msn mas eu mesma dou risada, das situações imaginárias... tudo é divertido e eu dou risada de verdade.

Escrever. Sim, porque quem precisa de um destinatário real? As vezes você só precisa escrever mesmo, por no papel o problema. Como se alguém fosse ler né? Mas é bacana. Eu testo novas letras, canetas, grafites... jeitos mais legais de escrever mesmo. Em inglês. Que é pra treinar.

Conversar. Todo mundo fala sozinho Se não fala, deveria.
Eu falo, lógico! Toda hora. No banho, no quarto, na cozinha. Na rua, as vezes eu nem tenho pilha no mp3 mas tô com fone. Assim eu posso falar sozinha e as pessoas acharem que eu tô cantando. E no banho, que o chuveiro faz barulho, nooossa... altas teorias, discussões, brigas. E até na hora da disciplina, se eu penso que tem alguém perto de mim, eu entro na linha.
Tipo agora que eu não queria tomar redoxon, porque né gente? É ruim pra cacete isso! Mas aí eu penso na bronca que eu tomaria... isso! aproveita que você vai ficar com sede e toma um picolé! De limão, que é mais gelado!. Aí eu tomei.

Então sei lá... eu deveria ir pro Auto Tur.
HAHAHAHAHAHAHA! Tá, foi uma P.I.

Beijos.