ó vida!

Então, aí tipo, metade das minhas preocupações meio que sumiram já.
Mas tem a outra metade né? Que é bem grande!
E eu sou o tipo de pessoa otimista. O tipo que vê esperança e lado bom em tudo. Tipo, tudo mesmo. Até em gente filha da puta, que, pra mim, é mais um motivo pra gostar das pessoas não-filhas-da-puta.
Só que mesmo assim eu tô tensa. Juro.

Mudando de assunto, ontem teve um debate sobre aborto na Cásper.
Sem opinião que sou, achei uma merda. Hahahahaha!
Tá, foi bom. É que sei lá... dele só saiu mesmo uma teoria sobre dó. Pensei em escrever um livro sobre essa teoria, porque é muita coisa pra explicar. Senão as pessoas vão me chamar de ruim, sem coração e a porra. E eu não sou assim. Não muito.

Porque sei lá, eu sempre quis escrever um livro sabe?
Mas sobre o que? Nunca nenhum pensamento meu pareceu render mais que duas páginas.
Talvez um The Very Best of Nat's Thoughts!
Pff...

Fica a enquete então, queridos leitores...
Qual seria um tema interessante para um livro?