love 'til the moment is through

Aí eu penso, o que é?
É a barba?
A barba que ninguém vê mas que a pessoa sente? Não pode ser. Se bem que o cara da menta também tinha o esquema da barba, o inexplicavelmente agradável esquema da barba. E foram o que mesmo? Quarenta minutos né? Puta merda. Menta é uma bosta. Com barba então...

Ou será que é o sorriso?
Mas convenhamos, o sorriso é igualzinho o do outro. Aliás, o do outro tinha um quê de vergonha que era fatal. Eu gosto mais do outro. Sorriso. Enfim, não deve ser o sorriso então.

Talvez a voz?
Porque né? Eu não esqueci a voz ainda. E é fato que eu esqueço facilmente a voz das pessoas. A dele não, se eu quiser imaginar eu consigo. Até sonhei com isso não foi? Credo! Hahahaha! Não é a voz. A voz não é tudo isso não.

Uh! As palavras que são proferidas pela voz?
Puts. Esse item é foda. Do tipo meu-deus-do-ceu-vire-poeta-e-ganhe-milhões! Não que seja nenhum tipo de poesia, longe disso. Bem longe. Mas são as palavras certas. Que a gente ouve e pensa "filho duma putinha!". Irritantemente parecido com as palavras que aquele outro que deu tanto trabalho falava. Só que nem só de palavras vive a moça aqui né? Então nada disso, não devem ser as palavras.

Será que é o piercing então?



:)



É.
Definitivamente, é o piercing.