the one thing i didn't know

Eu queria contar uma história aqui de forma que as identidades fossem preservadas por motivos óbvios. Só que eu não pensei em um jeito criativo e bonito de dizer isso. Então vou caralhar, como diria meu irmão.

- Vai, pode perguntar qualquer coisa da Stalin que eu sei.
- Qualquer coisa? pergunta a mocinha que brinca com criancinhas, canta musiquinhas, tem a vozinha fininha e é toda inha.
- Manda! Qualquer coisa!
- Com quantos anos a Stalin perdeu a virgindade?
[no plano do pensamento]
- CARALHO meu, pega leve! Acho que é a única coisa que eu num sei! Porque porra, né? Você num chega na pessoa e fala 'oi! tudo bem? quando você deu?'! Putaquepariu viu! Eu achei que ela ia perguntar qual a cor favorita ou quem é o nsync favorito dela! MINHA NOSSA!
[de volta ao plano real, 14 segundos depois]
- Ela é virgem.

IIIIIIIIIIIIIÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ!
Toma essa!!!
Hahahahahahaha!



Prontofalei.