o que é que o mundo fez pra você rir assim?

Porque sei lá, se a gente parar pra pensar mesmo, tá tudo errado. Ou boa parte das coisas. E na verdade tem bem pouco que a gente pode fazer pra mudar alguma coisa nesse mundo.
Eu, particularmente, cago pro mundo. Quero minha vida boa. Sem foder com os outros, com o planeta e o cacete. Mas eu me importo com as coisas ao meu redor. E só.

O mundo é deprimente.
A vida é deprimente.
Vou eu ser deprimente também?
Que se lasque o mundo e a vida!

Claro que essa síndrome visa, porque a vida é agora dá em bosta. A gente faz coisa que se arrepende demais! E pensa ai merda, porque que eu não pensei 3 segundos antes de fazer isso?. E é isso que dá o eqüilíbrio mágico das coisas. Se não houvesse o arrependimento, estaríamos todos injetando heroína na língua uma hora dessas.
O arrependimento mantém a gente dentro do saudável.
E a porralouquice faz a gente ter história pra contar, néam?

Moral da história: beba com moderação.