entrevista de c* é rola

Aí eu fui numa entrevista hoje.
Descobri que eu sou auto-sustentável em relação ao entretenimento. Tipos que eu não preciso de nada pra me divertir... nem de amigos! Eu dou risada das minhas próprias piadas e dos diálogos imaginários que aqui serão representados em verde, cor de maconha, tá?

[sala com 22 pessoas]
- Gente, boa tarde! Nós vamos fazer uma entrevista coletiva [cadê a imprensa?] então cada um de vocês vai falar um pouquinho da sua vida, suas experiências e projetos futuros, ok? Mas como esse grupo está bem grande, serei rigorosa quanto ao tempo de cada um falar [ufa!] tá? Vocês terão somente 10 minutos, ok?
[putaquemepariu! se cada um dos 22 filhos da puta for falar 10 minutos, a gente fica aqui até pelo menos a páscoa!]
*tiro no cérebro!*


- Meu nome é fulano, eu trabalho há 5 anos na Casa do Palmito, que é uma empresa que atua no ramo de palmitos.
- REALLY??? ¬¬

- Então Renato, você gosta de números?
- Sim, gosto muito.
- De qual você gosta mais? Dos pares? Dos ímpares? Dos primos?

- É, eu queria sair do ramo de finanças porque é um ramo que não tem muitas opções de trabalho, não tem muito pra onde crescer.
- Tem razão. Bom mesmo é a Casa do Palmito!

- Meu nome é Ciclano e eu moro com os meus pais e com o meu puddle toy chamado bolinha.
- Ai meu pinto...

- E Natália, você gosta dessa parte mercadológica, de marketing?
- Não, eu gosto de lasanha e de jogar CS.

E por aí vamos... infinitamente... por duas malditas horas!
Gente, não procurem emprego. Sério.