casual friday

Aí que toda sexta rola uma reunião de gente que eu não conheço aqui, né? Uma galera xis que vem falar com o meu pai e ficam aí até altas. E fica mal jantar né? Com uma galera olhando.
Então desde que isso começou, há uns 4 meses pelo menos, eu e minha mãe começamos uma tradição. Toda sexta a gente pede pizza e come no quarto dela vendo tv. Ou a gente passa no habib's. Mas sempre muquiando a comida! :) É bacana.

E meu pai trocou de celular aí eu fiquei com o antigo dele. Todo fodido. Meu pai tem um talento pra foder celular que é só dele.
De certa feita, chovia muito em são paulo e meu pai desceu do carro por alguma razão. Lá foi o celular pro chão. Chão, sarjeta, foi-se embora... E corre João atrás do celular. Pega, sacode, seca e liga. Inacreditável!
Enfim, o motorola bla bla bla é meu agora. Ele tira foto (nenhuma nikon D70 não) e dá pra colocar fotos dentro dele. Tipos que eu sou a pessoa mais carente do MUNDO! E ter fotos comigo o dia todo é impagável! Sério, tô muito feliz! :D

Por último, tô indo pro monte real amanhã.
Tomara que tenha filé de merluza. Eu aaaamo! E gosto da merluza também.

^^