biggest fan

E tava eu relendo minhas abobrinhas de 2007. Puta meu, não sei como eu nunca apanhei de ninguém! Eu sou muito viadinha, credo. Urgh!
Mas tem coisa boa também vai? Coisas engraçadas!
Fala se não é o cúmulo da sem-galerisse rir das próprias piadas e se achar genial?
:P

Eu tinha feito uma coisa bacana em Janeiro que era dizer como eu estava para poder me lembrar depois. Isso foi bem válido. Ironicamente eu escrevi "sua família está completa - e espero que continue". Deu uma tristeza fodida quando eu pensei que não, não está mais. Caralho né?

Talvez seja legal eu fazer isso agora. Mais como base para reflexão quanto ao crescimento pessoal mesmo. Ou, no population, pra ver se eu ando me fudendo no futuro! ;D

Bom nat, hoje você foi na últma [de 38] fase do processo seletivo da P&G. Aguardando ansiosamente o resultado! Porque até então a mamãe tá bancando a faculdade [vagabunda!] e por enquanto você é tia nat do vacance. Se bem que é difícil esquecer uma comida daquelas né?
Ah! Queria que você lembrasse das estripulias de Janeiro no futuro. Porque eu tô bem ligada que você esquece essas bizarisses que faz.
Você tem ouvido bastante Amy Winehouse, Damien Rice e uma porrada de pagode! HAHAHA! Pagodeira filha da puta!
No momento você quer que a Juliana trabalhe na páscoa porque ela é bacana. E anda abusando dos provedores de alegria instantânea, viu! Manera, bee!

Acho que é isso.
:)

Beijo gentes!