dear dear dear

Então, a música do vídeo é Coconut Skins do Daminen Rice. É uma música bacana com uma letra engraçadinha... fala pra eles que a gente tava lambendo casca de coco... enfim!
Se você quiser eu te mando a letra. E a tradução. E a tradução pra alemão [(se bem que a mika num gosta muito de alemão, né?) ué, foda-se! haha!].
Eu acho que eu tenho dislexia. Eu confundo as letras v e f quando tô escrevendo com letra de mão. E confundo 4 e 7 também. Além de não conseguir decorar aquela coisa de direita e esquerda e nem ver horas em relógio de ponteiro só de bater o olho. Fora que as vezes eu entro em alfa e fico um tempão sem piscar. Isso tudo deve ser causado por uma séria doença viu? Não pode ser simplesmente topeirisse. Ou pode?
Sabia que minha mãe nunca foi buscar o resultado do meu exame do pezinho? Quando ela lembrou eu já tinha 2 anos e ela achou chato ir pegar. Talvez aquele resultado seja a chave do mistério né? Vai ver eu tenho dificuldades de compreensão, sou daltônica, afônica, anglo-saxônica... sei lá!
Sabia eu eu gosto de jazz mas amo eminem? Eu tenho até a camiseta. E o dvd. Que aliás, eu não sei aonde tá! O________o"
E eu sou a maior fã de Gilmore Girls que você já conheceu na vida! E de Harry Potter também.

Quando eu tinha uns 5 anos eu fiz um exame que deu que eu tinha pedra no rim. Aí por causa disso eu fiz uma série de outros exames de sangue periódicos. Aquelas agulhonas e tal. E que eu me lembre, eu não tinha medo não. Até achava bacana. Que nem eu achava bacana ver meu irmão vomitar! Gente, era tão legal! Mas aí no fim o primeiro exame foi trocado e eu num tinha porra nenhuma no rim. E o que ficou de experiência pra mim é que eu não tenho medo de agulhas. Só que no ano passado eu passei muito muito mal e fui pro hospital e o bonitão lá nem chegou perto de mim e mandou eu tomar uma injeção. Menina, tremi na base! A enfermeira teve que me dar um arzinho lá pra eu respirar e ficar meio nóia e tudo.
Aliás, nessa vez eu tomei remédio um tempão mas continuava enjoada. O que eu fiz? Chutei o pau! Comi comida mexicana e enchi a lata! Passou! :D

Eu odeio bala de anis.
Eu odeio o cheiro de grama cortada.
Eu odeio berinjela.

Eu tenho pavor de ficar sozinha nos lugares.
Eu tenho pavor de patos.
Eu tenho pavor de machucar o pescoço e ter que usar aquela coleira lá.

Eu amo saturday night live.
Eu amo palmito.
Eu amo o jamie cantando dindi.

Eu quero voar de asa delta.
Eu quero casar na igreja.
Eu quero tirar foto com o Beckham no Madame Tussauds Wax Museum de Londres.

Pronto!
Já sabe bastante né?
Agora vai ler tedouumdado.
Ou o bigbosta.
Ou então volta pro orkut.

Beijo.