páscoa de quarenta horas

Então, foi assim... eu acordei feliz e saltitante na quinta-feira às 5h para ir pra rodoviária. Sim, eram 5h da manhã e eu estava MESMO feliz e saltitante. Mala arrumada, aquele friozinho na barriga de será-que-eu-esqueci-alguma-coisa?, e lá vamos nós!
Passando pelo agradável município de amparo, faltando uns 40 minutos para chegar em Águas de Lindóia, o celular toca.

- Nat? É a Fernanda da Mega. Onde você tá?
- Tô chegando em Águas já Fê, por que?
- Ai Nat... a equipe do Vacance foi cancelada!
- O QUÊ???
- É, todos os monitores foram cancelados. A mega não está mais no Vacance. Tem alguém aí do Vacance com você?
- Tem a Mika...
- Avisa ela?
- Aviso.
- A gente vai reembolsar o transporte tá? E desculpa Nat, aconteceu tudo agora.
- Tudo bem...

E assim o sonho acabou.
Nada de filé de merluza, nada de sobremesas fantásticas, nada de waffle no café da manhã, nada de crianças (porque sim, eu ia finalmente trabalhar com crianças), nada de Vacance, nada de nada...
É sério, eu quase chorei. Porque ah! Eu tava contando os dias desde de o Carnaval, cara.
Tipo, eu gosto mesmo disso.
E essa é a parte dramática da história. O bad side. A carinha triste.
Se você entrou aqui porque perguntou pra mim o que tinha acontecido e por que eu não estava no hotel, pode voltar pro orkut. Foi isso. Hahahaha!


Mas gente, tudo... TUDO tem seu lado bom. Vamos a ele.

Estávamos eu, mika e ju. Sem acento.
Aí a Ju tinha que fazer coisas de gente que trabalha no escritório da mega lá no hotel guarany. E eu e a mika fomos almoçar. Porque né gente? Não teve filé de merluza mas ainda assim eu tinha que comer. E fomos.
Aí daqui a pouco chega o Zé e o Fábio Costa. Depois a Babu. E ficamos lá, amaldiçoando a vida e rindo da nossa própria desgraça. Por um bom tempo.
Depois eu e a mika fomos com a babu pro hotel majestic porque ela tinha emprego, a gente não. Então foi só um passeio mesmo.
Chegando lá encontramos o cabelo e ficamos conversando um pouco.
Tem uma música que ilustra bem esse momento. É assim para para para pa papa pa pa, para para para para pa para pa pa. Hahahahahaha.
Enfim, voltamos para o bar lá com o Zé e o Fábio. E cada monitor que passava, a gente contava a história trágica. E riamos. Porque né? Um tempão lá só na skol! Hahahahaha...
Ai a Ju voltou. Mais skol.
Surgiu a idéia de ir andar de trenzinho mas nem todo mundo foi, por assim dizer.
Tem outra música que ilustra esse momento, mas não vou cantar não. Mas foi bom, ventinho na cara e vista maravilhosa ajuda a gente a digerir coisas ruins. Heh.
E daí em diante, vou resumir porque a história é longa. Teve muita conversa, muita risada, vento, pizza, mais risada, mais conversa, pouco sono, viagem, uma carona inusitada, mais risada, filação de bóia, filminho bacana, viagem, casa, banho(!!!!) e cama.
Eu ia detalhar, mas deu preguiça e o post já tá muito grande.

Conclusão: não fui pro hotel mas tive 40 horas de diversão.
Só que agora num tem mais diversão. Tem eu tendo que limpar a casa.
E contando os dias para tiradentes... =/
E tipo, a culpa não é da mega. Não tô com raiva.

Ah sim! Eu tenho mais uma amiga agora!
Hahahahahaha! /


Beijo!