grrrrrr

Eu sou o tipo da pessoa que faz as coisas e depois taca na cara.
Well, I got it from my mamma! ¬¬
Porque eu preciso mesmo ser lembrada que minha faculdade é cara e eu não tenho um emprego cada vez que eu pronuncio a palavra "sair".

Mimimimimi ninguém me ajuda nessa casa mimimimimi hoje tem festa e a casa tá uma bagunça mimimimi você sai toda hora!
Bom, eu lavei a louça, arrumei meu quarto e não tem nada que seja meu na sala. Eu não pretendia gastar mais que 2 passagens do meu bilhete único e nem mais que 4 horas. Mas o que seria do mundo sem o xiliquinho?

Agora me faz um favor...
Pergunta pro meu irmão como foi o churrasco que ele foi hoje.
Pergunta se ele está ansiosinho pro show que ele vai amanhã.
Pergunta quando foi a última vez que ele acordou cedo pra trabalhar.

Se foder viu...