tá booooom, vai...

Eu me pergunto que porra aconteceu com esse ônibus porque ele não se mexe! Faz uns 20 minutos que ele não andou nem um pouquinho. Bosta. Vou voltar pro livro.
Eu queria escrever direito mas parece que alguém está lendo isso enquanto eu escrevo. É um balde de água gelada para uma escritora tímida que nem eu. Escritora?
Tá, eu não sou tão tímida mas imagina como seria estranho se você soubesse que a pessoa que está do seu lado estivesse lendo seus pensamentos. Porque é assim que eu me sinto agora.
Você não tentaria não pensar em nada?
Eu tentaria. Eu vou.
De volta pro livro.

...

E agora eu tô na aula. É uma aula ótima. Eu adoro essa professora, ela é fofinha.
Tô com fome. Agora eu consigo escrever direito. Não porque eu tô com fome. É mais porque agora eu tô sozinha. Cheio de gente em volta e eu estou sozinha? Blá blá blá. Calma, eu não sou emo ainda. Ainda.
Perdi a linha.