Babies

Eu tenho essa amiga que é bem mais velha que eu. Ela tem quase a idade da minha mãe, na verdade, o filho dela é inclusive uma delícia mais velho que eu. Só que ela não é professora que nem minha mãe, a vida dela é outra vibe, ela não é casada e ela é, digamos assim, meio doida. Meio que ela tem a experiência e tal mas ela é uma pessoa de vinte e poucos anos. E ela pega os caras que nem a gente sabe? Ela tá junto na balada, bebendo e tal.
Aí essa minha amiga pegava um cara de uns 30 anos. Tipo, pensa, um cara de 30 anos num é novinho nem nada e eles só se pegavam mesmo, nada demais. Mas ela tem 48 anos, dezoito a mais que ele.
Um dia a minha amiga disse assim pra mim:
Nat, você está vendo aquele menininho ali brincando no mar? Ele tem o quê, uns 3 aninhos? Então, pensa que daqui um tempo você pode estar chupando ele.

E assim meu amor por bebês ficou sequelado para todo o sempre.

Atenciosamente,
Natália