Paris Fucking Hilton

Taí uma pessoa que eu admiro de todo meu coração: Paris Hilton. Admiro mesmo, no sentido de achar ela fantástica e não numas de querer ir contra a opinião pública, que acha ela uma vadiazinha de merda. A não ser pelos que gostam das roupas dela ou sei lá. Bom, não é meu caso. Eu não admiro ela pelas roupas, nem pelo poor acting skills e muito menos pela voz. Não acho ela bonita nem acho ela inteligente. Mas eu admiro ela porque ela é isso aí: é a Paris Hilton. Ela tem dinheiro saindo pelo cu e o que ela faz? Exatamente o que quer que seja que dê vontade de fazer. De gravar um cd até sex tapes, passando por reality shows que inclusive não poderiam ser mais reality. Ela é aquilo lá mesmo, nojentinha, meio burra e fresca. Mas ela não faz nada para tentar esconder isso, não dá a miníma para o que falam dela que é o que todo mundo diz de si mesmo. Só que com a Paris é verdade, ela não dá mesmo a mínima, não é que nem aquelas pessoas que se mutilam por dentro por causa da opinião alheia mas sai por aí usando a plaquinha de sou o que sou não o que os outros acham. Muito mais bonito sair com o Tinkerbell no colo pra fazer compras. Aliás, que nome genial para um cachorro que já não tem dignidade nenhuma.
É só e exatamente por isso que eu considero a Paris um exemplo de pessoa. Ela é extremamente verdadeira consigo mesma. E claro que ela é uma das várias pessoas que eu poderia citar aqui para exemplificar o quanto eu gosto de pessoas que são elas mesmas, mas vocês provavelmente não conheceriam. A Paris é musa. Ela é bem melhor do que você aí que se faz passar por superinteligente, supercompetente e supertalentosa. Você é uma escrota cujos neurônios já foram queimados há muito tempo, junto com seu filme. Beijão.