coisas de nni

Aí eu tava me atualizando em relação à vida pessoal de meus amados amigos e tal. Fui ler o blog da nni que eu num lia há milhares de séculos. Não porque eu sou relapsa e tenho mau hálito, mas porque a moça atualiza a bagaça a cada passagem do cometa Harley. Vergonha na cara ninguém tem né, CAROL? :)
Eis que ela colocou lá um meme. Jacaré sabe o que é meme? Nem eu. Mas assim, pelo contexto eu concluí que é tipo o novo nome do questionário, que por sua vez é a versão online do caderno de perguntas que toda menina que nasceu nas décadas de 80 e 90 tiveram um dia, onde uma das perguntas sempre era 'você ficaria comigo?' e a gente dava pros meninos bonitos responderem. Promiscuidade, a gente vê por aqui. Enfim, li o meme dela e resolvi responder no meu blog também porque preencher formulários turns me on, como disse eu mesma no twitter dia desses. Amo citar a mim mesma. Enfim, vamos ao meme.


1. qual a sua obsessão atual?

Checar o gmail esperando a Royal querer meu corpo.

2. o que você está vestindo agora?

Acho sexy esse tipo de pergunta. Um top preto e um short preto porque tipo, tá calor.

3. o que há para o jantar?

Mamãe disse que vai fazer sopa. Curto sopa.

4. qual foi a última coisa que você comprou?

Drogas. Mentira. Uma viagem de navio.

5. o que você está ouvindo agora?

Hey hey hey - Room Eleven

6. o que você acha da pessoa que enviou esse meme?

Ah, eu gosto dela porque ela é minha pequena amiga de todas as horas. Ela come hot dog no pão vencido como se não houvesse amanhã, isso a gente num vê por aí. Mas assim, ela num me mandou né? Tudo bem, ladrão que rouba ladrão ganha 28 mil reais.

7. se você pudesse ter uma casa totalmente decorada em qualquer lugar do mundo, onde seria?

Búzios. Mas não por causa da novela, eu gosto de Búzios desde que eles eram underground e só tinham lançado um EP com 4 músicas.

8. uma coisa que você gostaria de mudar na sua vida?

Pra num falar nada que seria poético demais, eu gostaria de viver num mundo onde todo mundo tem nextel, inclusive eu.

9. se você pudesse estar em qualquer lugar do mundo daqui a uma hora, onde seria?

Dentro do Empress of the Seas, jogando tranca.

10. que idioma você gostaria de aprender?

Hindi. Alocka.

11. qual a sua citação preferida?

"Existem mais coisas entre o céu e a terra do que sonha nossa vã filosofia" do Mc Shake! É quase como escolher uma frase do Pequeno Príncipe, em termos de clichê. Mas eu gosto dessa.

12 . você cozinharia para mim?

Aham, senta lá, Cláudia.

13. qual a maneira correta de evitar pessoas que nos magoam de propósito?

Fazendo xixi em seus copos de guaraná.

14. do que você tem mais medo?

Das pessoas descobrirem que eu sou um robô, na verdade. Big Nat.

15. quem você gostaria de encontrar nesse exato momento?

O Wally.

16. qual é a sua cor preferida?

Em termos de parede do quarto, laranja.

17. compartilhe três dicas de estilo que funcionam para você:

Seja bonita pra ninguém reparar na sua roupa.

Se você não tem peito, bojo é seu melhor amigo.

Óculos escuro é o herói dos decendentes de italiano/árabe que tem fucking olheiras o dia todo.

18. qual seria o seu emprego dos sonhos?

O meu ex/futuro emprego, com certeza.

19. qual a sua revista preferida?

Ah, gente. Vanity Fair. Call me Paris Hilton.

20. se eu lhe desse 100 dólares, com o que gastaria?

Em Vanity Fairs. Haha, mentira. Eu ia comprar melissas.

21. o que você considera como sendo o pior fashion faux pas?

Fashion-faux-what? Mas deve ser o de coco. Ou o light.

22. o que faz você sorrir?

Cócegas. Haha. E minhas próprias piadas.

24. sua palavra favorita:

Meme. Me conquistou. Mentira, é pingüim.

25. qual o seu corte de cabelo preferido?

O da Rihanna. Lindo, lindo.

26. o que você vai fazer depois de responder a esse questionário?

Comer chocolate com acerola.

27. o que você faz quando está se sentindo para baixo?

Meto o CD do Fundo de Quintal Ao Vivo Convida e canto como se eu cantasse.

28. o que faz você soltar a franga?

Bebo bastante.

29. quais são seus filmes favoritos?

Crepúsc... HAHAHAHAHA! Sério, Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças, Sin City, O Menino do Pijama Listrado, Clube da Luta, Closer, Titanic, Chicago, Moulin Rouge, A viagem de Chihiro e so on...

30. o que inspira você?

O mar, algumas músicas e determinadas bizarrices da vida. Ah, e o amor. Sou bicha.

31. como os seus amigos costumam chamar você?

Atualmente, de gordinha, gordelícia, 'cadê o claudinho?', blue moon, gô, obesa e mamãe morsa. Mas já fui nat, natália, natalião, sônia, inferno.

32. prefere café ou chá?

Café com leite. Ou chá, já que a pergunta num era 'prefere café com leite ou chá?'.

33. quais outros blogs você gosta de visitar?

Te Dou um Dado, Katylene, Stuff White People Like, Vokrus, todos do Interbarney e, mais recentemente, Nadica-de-Nada e o tal do Galaxy, néam?

34. doce ou sobremesa favorito?

Strogonoff de Chocolate que a mamãe faz.

35. quantas páginas estão abertas no seu browser agora?

Três. Essa, orkut e o google que eu abri pra saber who the hell is Cory Monteith. E tipos, é o Finn.

36. quando se olhou no espelho essa manhã, qual foi o seu primeiro pensamento?

Bom dia, princesa.

37. estação do ano preferida?

VERÃO. Sair de havaianas. Porque minha paixão nem é tanto o verão, é mais as havaianas.

38. um desejo que ainda falta realizar?

Conhecer a Europa / Do it no cinema (porque eu num sei que tipo de desejo você quis dizer).

39. o que faz o seu coração quebrar?

Saudade.

40. o que você pretende realizar?

Terminar meu livro (cof cof intelectual de merda), emagrecer e voltar pros braços de Iemanjá!



Gostou Bernardo?