tesão & escrever

Eu já tinha relacionado a vontade de escrever ao estado de espírito da pessoa. Da minha pessoa. Porque tem toda uma vontade maior quando eu estou triste/revoltada. E muita vontade quando acontecem coisas diferentes demais, incríveis demais, saudosas demais. Como encontrar alguém querido, uma galera querida ou sonhar que você sustenta o filho do seu amigo. Ah, tem tudo a ver com cansaço também. É impossível escrever com sono, por mais inspirada que eu esteja.
Agora, recentemente descobri uma nova fonte de bloqueio criativo. Não vou escrever em termos gerais porque este é um blog de família, mas digamos que quando a escassez de relacionamento interpessoal heterossexual físico-biológico terminou, ficou mais difícil escrever. Haha, who am I kiddin'? Fiquei um tempão sem dar, aí eu dei e tudo ficou mais complicado de se escrever. Acho que tipo, os músculos ficam com preguiça, sei lá. Ou as coisas tristes/revoltantes passam longe da cabeça quando a gente tá bem comida. Que loucura né?
Aí vem você falar que ai nat, em julho você dava e queria escrever toda hora. E eu respondo vai tomar no seu cu.
Porque né? Discutir com o alter-ego no blog é o novo preto.