open bar

Aí eu fui pro Zenith de passageira ficar uns dias lá com os meus pais e meus amiguinhos tripulantes. Para você aí de casa que está acompanhando o nosso programa a partir de agora, o Zenith é da CVC e os navios da CVC têm esquema all inclusive - inclusive bebidas alcóolicas. Isso significa que a gente vivencia o fenômeno open bar que algumas festas oferecem, mas durante seis dias.
Preste muita atenção - eu amei o cruzeiro. Meu check-in demorou nem 15 minutos, embarquei rapidinho, tinha comida me esperando, música na piscina e tudo que eu poderia querer sempre. Sério, não tenho um nada pra falar do navio, do serviço ou da viagem. Isso porque a gente não pôde descer em Punta del Este durante a noite por causa das condições do mar. Eu tenho cérebro suficiente para entender que se não dá pra descer, porra, é porque não dá. Faz parte.
Mas sério, é de se supreender o tamanho da babaquice do brasileiro. Porque só brasileiro se transforma num animal quando paga por alguma coisa ilimitada. Brasileiro acha que se tá tudo incluso, devemos tomar tudo toda hora. Devemos estar em constante semi-coma alcóolico. Devemos ser grandissíssimos imbecis a todo momento porque somos brasileiros e pagamos por essa porra. Gente que atrapalha o trabalho dos outros, gente que joga copo pro alto pra se aparecer, gente que ameaça pular no mar, gente que fala que o filho de 9 anos toca melhor que uma orquestra inteira de músicos experientes, gente que é burra e faz questão de demonstrar em público que é burra. Eu odeio 10 vezes sem juros. Eu odeio classe média ascendente. Eu odeio brasileiro. Me perdoem os 12% que não mereciam a generalização.