yada yada

Depois que eu passei por essas histórias de final de viver a vida, me tornei aquelas pessoas insuportáveis que ficam querendo dar lição de moral em todo mundo, sabe? Que ficam tacando o dedinho na cara de geral e falando que você tem motivo pra reclamar não, nego que mora no haiti tem motivo pra reclamar, filho da puta. Sabe essas pessoas? Eu sou assim. Daí que sei lá, isso até que é bom né? É chato mas é bom, que nem dar o cu. Alocka.
Mas ah, foda-se, agora eu sou malinha e ninguém vai me segurar [daquele jeeeito] e por isso fiquei semi puta com algumas situações que eu vi por esses dias. Nego quando tira o dia pra reclamar, consegue. Porque né, bom bom nunca tá como já diria nossa musa katy. Só que isso não quer dizer que você tem que viver em função do drama, da lenga lenga e da palhaçada. Porque isso pra mim é palhaçada. Eu esperava das pessoas que gostam de mim que elas honrassem minha ausência, sabe assim? Que curtissem por mim e por elas. Eu queria poder saber das histórias mais inusitadas e engraçadas, queria chegar lá e ver geral curtindo a vida adoidado. Mas não, reclamations of the seas rolando solto. Porra, fiquei puta. Sério, putíssima.
Dessa vez eu mando e-mail. Ah se mando.