plenty more fish

Aí eu fico pensando no que as menininhas de hoje em dia consideram relevantes para amar um cara. E tipos que elas amam todos os caras que têm aquele cabelo e que usam aquelas roupas. Eles são todos iguais, elas são todas iguais e bueno, um dia vão crescer, fumar maconha e mudar.
Mas e quem já cresceu? O que é relevante para você amar o cara? Ok, a gente se apaixona sem que o cara passe por entrevistas e dinâmicas de grupo, então não fez muito sentido essa pergunta. É mais algo como: porque você ama o cara que você ama? Como você sabe que ama o cara que você ama?
Eu amo porque ele tem bom coração. Não no sentido de ler histórias para crianças cegas, mas no sentido de abraçar com sinceridade e rir sempre. Um cara bacana. Mas eu só sei que amo ele porque quando eu vejo esses casais que viajam juntos eu sempre penso 'nossa, deve enjoar em minutos' porque eu sou assim, eu enjoo das pessoas. Aí eu penso em quem seria a única pessoa que eu viajaria junto, que eu levaria pra uma ilha perdida e seria sensacional. Ele. E na ilha, num adianta ele ser lindíssimo, não adianta ele ter aquela pegada fenomenal, não adianta ele ser fofo. Você tem que se divertir com ele. Eu me divirto com ele, por isso eu amo ele.

E é assim também que você segue em frente, sabe? Porque as vezes você começa a ver que não é só com ele que você se diverte. Aí aos poucos, bem aos poucos, a gente percebe que there's plenty more fish in the sea mesmo.