Maria Fucking Rita

Eu já gostava dela por inércia, sabe assim? Num era super-fã, num tinha cd nem faixa pra amarrar na cabeça nem escrevi 'MARIA RITA TE AMO' na minha barriga grávida. Mas já gostava sim. Aí no dia mais feliz da minha vida, no dia que eu tive certeza que a vida é bela e a música é a coisa mais fascinante que há, ela estava lá. Pfff. Milhares de pessoas estavam lá, no show do Jamie. Mas ela cantou com ele. Eu esperava tudo daquele show, menos que Maria Rita subiria ao palco pra cantar junto com o cara dos caras. Lembro que ele falou "a gente é super melhor amigo, conheci ela há 5 minutos atrás". Ela cantou com ele. Passei a gostar mais dela.
Muito, muito tempo depois, fui naquela tal virada cultural, sobre a qual tanto já discorri por este mesmo blog. Foi uma noite sensacional. As partes que eu lembro foram, pelo menos. Mas a tarde seguinte, durante o show dela, com aquela luz do centro de são paulo e o céu meio que ainda brilhando do pôr-do-Sol... e a galera? A galera cantando junto, com bracinhos pra cima, gritando e tal. A melhor vibe de todas, foi indescritível. Indescritível. Depois daquele show eu passei a gostar muito muito dela. Gostar de meter os três cds no mp3 e ouvir o dia inteiro, sabe? E nem precisa ser super fã pra fazer isso, o som é bom demais.
Mas sabe por que eu passei a AMAR essa mulher? Porque mano, ela tem um twitter seguido por quase 80 mil pessoas. Oitenta mil. E se você manda reply pra ela ou só menciona ela, ELA TE RESPONDE. Ela é foda assim, ela responde. Respeito pelos fãs, saca? Respeito pelas pessoas. Ela é foda.

Anexo1: O show na Virada Cultural
Anexo2: Respondeu pra mim [¹] [²]