I love you 'till the end

Se você me conhece desde, digamos, o colegial, ficaria surpreso de saber o tanto de coisas que eu mudei desde aquela época. Começa que eu tô pesando o dobro, né? Mas o resto das coisas não seria lá tão perceptível porque na verdade todo mundo mudou. Ninguém continua achando que porto seguro foi a melhor viagem nem que aula de física é a pior coisa que existe. A gente meio que cresceu e foi melhorando (ou piorando). Aliás, é uma boa coisa pensar nisso sabe? Pense se você mudou alguma coisa nos último anos. Seus papos, seus planos, seus amores, seus amigos. Porque assim, se você continua no primeiro colegial, tem alguma coisa muito errada com a sua vida.
Enfim, mudanças sutis também aconteceram, mas isso só basicamente eu percebo. Que agora eu consigo me divertir com pessoas que não são necessariamente minhas melhores amigas. Consigo me divertir sem precisar confiar. Aliás, num sei como perdi meu tempo até hoje com essa coisa de confiar pra se divertir: era só usar camisinha! HAHAHAHA! Tá, num tô falando disso. Na verdade, eu tô falando merda. Eu sempre me diverti com qualquer pessoa que tivesse 1% de graça e nunca tive que confiar em ninguém. Que merda é essa agora?
A diferença mesmo, mudança de verdade, é que eu não tenho problema nenhum em assumir que eu não gosto de você, por exemplo. E, caso eu goste de você, também num tenho problemas em achar seus defeitos e conviver com eles. Eu tô falando 'você' porque eu num gosto de sujeitos indeterminados, sabe? Uma pessoa, aquela pessoa, um alguém - bullshit. Mas isso não quer dizer que seja você você mesmo. A não ser que você seja aquela pessoa. Há! Enfim, enfim, é que antes eu achava que quem eu gosto não tem defeito, saca?
Reli o post e a pergunta que fica é: E DAÍ?
E daí nada uai, só queria escrever. E o título é só pra ser gay e falar que isso eu não mudei não.