cada mijada uma pensada

Cada vez que eu paro a vida para pensar na própria, eu tenho mais certeza absoluta do contrário do que eu pensei da última vez. Já fui de extremos de afirmar uma coisa e afirmar a outra num intervalo de 3 horas e 28 minutos. Já ri das minha decisões. Das duas. E toda vez que eu chego à uma conclusão, me vem aquele sentimento de isso é o certo a se fazer e eu sei. Nas duas.
A verdade é que tá tudo decidido e esse sofrimento todo é inútil. Eu me conheço bastante para entender minhas próprias prioridades e o mais engraçado é que a confusão vem porque as pessoas entram na minha mente, tentando puxar uma lógica que não é a minha. Querendo seguir a lógica alheia, eu fico bambeando nas opiniões. Mas eu já sei o que vou fazer. Pelos motivos mais bobinhos e simples que se possa imaginar. Porque eu sou assim: bobinha e simples.
Sou também a pessoa que aos 2 anos de idade já abria as gavetas e trocava toda a roupa que mamãe tinha colocado em mim. O que denota personalidade mas senso fashion nenhum, né? Só que desde os 2 anos eu escolho o que eu quero pra mim, cê acha que meu futuro vai ficar na lógica alheia? Seriously?


Mais vale um chiuaua do que uma cabine single. E esse post eu fiz pra me lembrar que tá tudo decidido e da próxima vez que um ruído atrapalhar minha comunicação comigo mesma, eu leio isso aqui. Ou seja, é um post muito útil pra mim. Mas pra você aí lendo, serviu pra perder seu tempo.
Mas compensei na foto, no és no mi bien?