mirabolâncias

Contar com o ovo no cu da galinha é o nome da minha tese de mestrado da escola da vida. Meu profissionalismo no setor é objeto de estudo de diversas universidades ucranianas e eu já cheguei a receber convites de contato da NASA até. Olha só!
Uma semi-coisa precisa quase acontecer para eu já fazer um plano de anos e anos a partir desse fato. Com cronogramas, schedules*, planejamento financeiros e até grau de felicidade esperado. Que é sempre altíssimo, claro.

Eu me animo tão facilmente com qualquer besteira que às vezes chego a ter pena do coitado que casar comigo. Por motivos bíblicos. Mas essa é uma característica minha que eu tenho muito orgulho de ter, posto que eu quase que me auto-medico contra minha própria depressão - depressão essa que nasce propriamente da frustração de alguns outros planos que eu mesma fiz e me animei e me decepcionei. Nada específico, é um acontecimento geral e atemporal mesmo. Entendem o paradoxo que habita meu ser? Nem eu.
Esperar pelo melhor das coisas e das pessoas é um great power e um great power comes with great responsability. Que, no caso, é saber diferenciar o bem do bobo, a inocência da burrice. Mas tudo bem, a vida tem me ensinado e assim sigo gorda e feliz a caminho do encantamento, do olímpico e do mar. Sempre a caminho do mar.


*N.A: schedule é tipo a mesma coisa que cronograma mas eu amo essa palavra, eu quis por, me deixa.