uma curta história de amor

Se existe amor à primeira vista, foi isso que eu senti por você. Amor. Nos poucos minutos que eu fiquei na sua presença, ouvindo você falar. Muitas línguas, muita educação. Muito amor. Sei que é amor porque amor é aquilo que faz a nossa cabeça pender pro lado e um sorrisinho tonto aparecer na nossa cara. É amor. E ele crescia cada dia mais, cada olhar trocado. Ainda bem, aliás, que eu tinha seus olhares, porque as palavras eram poucas. Poucas demais para um ouvido insaciável de você, um ouvido apaixonado. Olhos apaixonados pelo que você mostra ao mundo. Coração derretido. Face rubra.

Mas aí, hoje. Hoje tudo mudou e nossa relação que era nada mais que um quê de olhares perdidos virou física, quase carnal. Você levantou, veio até mim. Sorriu. Sua mão descendo barriga a baixo até alcançar... o bolso. E você tira pra fora! O cartão. E abre a porta automática pra mim.

Hoje tudo mudou. Hoje eu descobri que a nossa altura é perfeita um para o outro. Que seu perfume é perfeito para o meu olfato, que sua magreza é perfeita pra minha cama.

A gente tem tudo a ver. A gente combina.
A gente gosta das mesmas coisas.
Inclusive homens.