eco

Acredito que as relações interpessoais têm um poder enorme. Que o amor vale mais do que qualquer formalidade, compromisso ou regra. Amor sincero vale mais. E eu não digo isso porque eu sou ultra inteligente e tenho pensamento breaktrhough, eu digo isso porque foi isso que eu ouvi e aprendi da vida quando a vida tirou o dia pra me dar lições.
O amor é um jeito universal de ajudar as pessoas das formas mais incríveis, que a gente nem imagina. As coisas que a gente faz por amor são as mais bonitas e puras, merecem respeito, têm valor. E eu não me refiro a amor de namorados nem nada assim (não só). E essas coisas são, enfim, das mais simples e não podem ser ignoradas.
Digo ainda que a família é prioridade sobre tudo. Porque na hora da merda, é a família e somente a família que está do seu lado. Aqui incluo aquelas pouquíssimas pessoas, raríssimas pessoas que não compartilham dna mas você sabe e eu sei que são sua família também. E só. Acredito que a família e tudo que tem um significado grande em relação à ela deve ser prioridade absoluta porque é da onde vem boa parte do amor que tem em você. Então não é crime nem falha fazer uma pela família.

E sinceramente, não acredito que eu tive que escrever isso. Não acredito que de alguma forma eu posso ter chegado à conclusão que grandes cabeças pensantes não pensam assim.
Cabeçudo.