gordinea

Quem me conhece há mais de 5 anos sabe que eu não estou mentindo: eu sou magra. Sou de natureza magra, sempre fui magra, sofri na pré-adolescência por ser magra demais. Pau-de-virar-tripa, menina-bambu, magra-pra-cacete. Entrei na faculdade com os mesmos 1,72m que tenho hoje mas com apenas 50kg. Muy magrinea.
Mas a faculdade, ela é particular. Envolvia um boletinho bem salgads que me exigia trabalho. Comecei a trabalhar e com o trabalho, ao contrário do que dizem os filósofos filhos da puta com esse papinho de dignificar, veio a minha desgraça: o vale refeição.
Pra quem não sabe o que é um vale refeição e o que ele representa, eu explico. Vale refeição é um cartão enviado dos confins do inferno, com a função de reservar parte do seu salário única e exclusivamente para refeições. E como eu nunca fui muito ligada em refeições (conta-se que quando pediam pizza aqui em casa, eu comia duas azeitonas e boa!) ele se transformou em Vale McDonald's. Daí em diante vocês podem calcular o estrago. Uma pessoa com um cartão desse, estudando na av. Paulista, 900 - 6º andar. Qué dizê. Trágico.
E depois veio a tal da doença, a tal da cortisona, a tal da fome constante, os tais dos 75kg. Que até foram sumindo ao longo do tempo e da cura, mas nunca mais me deram paz. Acho que eu laceei meu estômago, sei lá. E me fiz gordinha.
Já tentei malhar (?), tentei fazer dieta, tentei cortar o refri, tentei comer linhaça, tentei provocar vômito, tentei até macumba *sinal da cruz*. E nada de voltar aos 50kg. Agora, negada, desisti. Agora eu assumi. Agora eu mudei o status do facebook de 'solteira' para 'gordinha solteira'. Agora fodeu.

Depois de assumir devo dizer que minha vida mudou. Passei a usar roupas largas e pretas. Comecei a ler mais para ser valorizada pela minha inteligência. Entrei na aula de canto pra fazer a Adele. E comprei um SHAPEWEAR DOCTOR RAY (lê-se shorteenho maroto da Lupo). Estou feliz, estou quase completa.
Só me falta fazer gordice agora. Acho que vou começar a postar em espanhol.