o futuro de novo

Eu vou embarcar em um navio daquela empresa que eu gosto muito, sabe? Apesar do passado e contrariando algumas vontades de alguns que me amam, eu vou de novo. Insistindo no erro e sambando na cara da sociedade acadêmica.
Mas dessa vez não vai ser um erro, minha função vai ser aquela para a qual eu já me sinto mais bem preparada, mais madura. Minha cabeça tá diferente com tudo que passou e agora não tem erro não. Vai ser bom demais, diferente. Evolução. Uhu!
E lá no navio eu vou conhecer meu namorado. Ele é um cara bem igual esses caras todos aí. Não tem cabelo azul nem lambe o próprio cotovelo (se bem que né? podia). É um cara aí, preto, branco, cinza, amarelo, fedido, sei lá. A gente vai se dar bem, ele vai me ensinar a surfar ou correr ou tricotar e a gente vai fazer essas coisas juntos. Ele vai ser meio imbecil e vai gostar tanto da fruta quanto eu, a briga vai ser boa. Por isso vocês vão reparar na minha pele sedosa e macia. Enfim.


Eu vou ver minha família com uma certa constância. Menos do que o papai e o ferro de passar gostariam, mas a vida é assim. E a família que não é de sangue tende a permanecer junta, claro. Aumentará, provavelmente. Depois diminuirá novamente, that's how I roll. O importante é sempre a hora da refeição, que eu pretendo manter com as mais agradáveis companhias. E assim será.
Assim será meu futuro próximo. Quando eu sair do barco, já vou ter outras resoluções pro próximo capítulo dessa palhaçada toda que é a minha vida linda. Mas por enquanto é isso: navio, namorado/noivo/paidasquiaça, bróders together! E boa!